TREND ALERT: Saia godê!

TREND ALERT: Saia godê!

 Oi meninasss!! 


 De pouco a pouco estou voltando com as postagens no blog e todo dia vou trazer novidades pra vocês quentinhas!!
 A algum tempo venho preparando este post pra falar de uma trend que esta voltando e que eu sou encantada, as saias godê! 


 Este tipo de saia é muito feminina e valoriza muito a cinturinha pois marca bem o cós alto ressaltando a silhueta sem ficar vulgar!! Eu AMO!

 Existem dois estilos de saia godê. As mais magrinhas podem abusar de ambos os tipos mas a tendência é que elas  usem o tipo godê duplo, pois acrescenta mais volume ao look e da a impressão de uma silhueta melhor definida e para as mais “cheinhas” é recomendado a godê normal, pois ela não acrescenta tanto volume aos quadris! Para quem tem muito bumbum, é recomendado que evite usar uma saia godê muito curta, pois certamente vai dar a impressão de que você tem alguns quilinhos a mais do que realmente possui, e para quem não tem, vai ganhar uma ajudinha né!? Rss…  


Pra mostrar pra vocês um pouquinho de como usar esse tipo de saia, separei alguns look’s pra vocês se inspirarem e montarem também os seus! 

 Vamos dar aquela olhadinha?


Olha só como ficou lindo esse meu look do instagram com a saia godê! Eu montei o look com um mix de estampas entre a saia e a blusa ( não sei se da para ver pela foto mas ela é listrada) que ornou bem com o volume da saia porque não ficou exagerado ou cheio! Para “quebrar” esse mix de estampas eu optei por acessórios com o mesmo tom! Achei este look muito fofo e feminino, acompanhando em todas as peças a proposta da saia!


E então, gostaram??

Espero sim e que se inspirem nesta nova trend para montar os seus próximos look’s! 


Até a próximaa!!!


 Beijosss…
Um comentário sobre “TREND ALERT: Saia godê!

O que você achou? Me conta!

