Meu look : LOJA OBA

Meu look : LOJA OBA

 Oi meninas!!!!

 Hoje é quinta e é dia de look inspirador direto da LOJA OBA para o BIG!
 E o look de hoje é com peças da promoção OBA! Toda a loja está com 70% de DESCONTOOOO! É isso mesmo! Look’s lindos e peças incríveis com 70% de desconto!!! Vocês não vão ficar fora dessa, né?!
 No look de hoje eu optei pela combinação de um vestido de frio com estampa “Animal Face” com a opção de usá-lo com um blazer pra dar uma esquentadinha e essa clutch MARA douradinha com detalhes em azul e branco “quebrando” um pouco os tons do look! Olha só como a clutch se destaca! Adoro fazer esse tipo de combinação!

Vamos dar uma olhadinha no look?

 Eu confesso que tinha muitas dúvidas sobre quando e como usar batons com cores fortes e coloridos mas já que a tendência do verão é mais do que nunca colorir os lábios, eu resolvi me render e experimentar a cada dia tons abertos e alegres para ver qual combina com o meu tom de pele e qual vou aderir como meu na próxima estação! Uma dica que eu aprendi para nunca errar é que quando a roupa tem tons claros, você pode usar as cores avermelhadas na boca sem ter medo! Você vai arrasar!

E então, gostaram???

Fiquem de olho!

Beijo-beijoo!

O que você achou? Me conta!