Meu look na LOJA OBA!

Meu look na LOJA OBA!

 Oi meninas!!!

 O post no blog hoje é com  a LOJA OBA que só tem roupa linda, que está com ótimas promoções e que hoje teve como a minha escolha de look uma combinação te texturas perfeitas para o fim do inverno!


 Para montar o look eu escolhi uma estampa animal print baseada nos tons de marrom, que nunca saem de moda e que podem te render várias combinações no seu guarda-roupas, uma blusa de frio mais fininha que cobre o frio mas não “pesa” o look e pra finalizar e dar um toque mais refinado ao look, um maxi colar com tons similares aos do short!

 E então, vamos dar uma olhadinha??

 E então, gostaram do look??
 Quero saber o que vocês acharam, tá?

 É impressionante como alguns detalhes fazem muita diferença, não é mesmo? 
 Quando o mix de texturas é bem combinado o resultado fica incrível!
 Tente você também montar o seu!

Até a próxima!

Beijinhos..

FOTOGRAFIA: 
 JULIANA SÁ
 Tel.: (31) 7565 5342
 Instagram: @julianaf_sa


2 comentários sobre “Meu look na LOJA OBA!

O que você achou? Me conta!

