B.I.G. in the movie! Minha Mãe é uma peça!

B.I.G. in the movie! Minha Mãe é uma peça!

Oi meninasss!!!


Ontem eu fui ao cinema com a minha super melhor amiga ( sim, eu sou puxa saco!), Babi e nós assistimos ao tão falado filme, MINHA MÃE É UMA PEÇA! Hoje a minha barriga descreve sintomas de dor por risos do dia anterior! O QUE É ESSE FILME?? AMEI! Eu ri do início ao fim! Sem mais, SUPER RECOMENDO!
Para quem não viu na TV, ai vai o trailer do filme para vocês terem uma ideia do que rola nele!



Espero que vocês gostem da dica e se assistirem ao filme ou se já assistiram, comentem aqui e me contem o que vocês acharam!!!

Até a próxima!!!


Beijinhos…


O que você achou? Me conta!

