Resuminho do fim-de-semana!

Resuminho do fim-de-semana!

 Oi meninas!!!

 Como foi o fim-de-semana de vocês??
 O meu foi ótimo! Um casal de amigos de Natal (Marina e Pedro ) estiveram em BH e passamos um fim-de-semana super agradável juntos, fomos à ótimos restaurantes e à cidade de Ouro Preto para que eles pudessem conhecer melhor a região e fizemos os típicos programas turísticos! 
 Em BH fomos ao Tizé Bar e Butiquim na sexta e Monjardim Costelaria no sábado! Eu, que não conhecia o Monjardim, estou encantada com o restaurante! Amei o ambiente, a comida e o atendimento e é lógico que eu ia mostrar um pouquinho do que vi por lá para vocês, né!?  Vejam só:

 Em Ouro Preto visitamos o Museu da Inconfidência e algumas das belíssimas Igrejas de lá! Eu queria mostrar tudinho para vocês mas dentro dos monumentos históricos era proibido fazer fotos, mas ok! Agora vai ai um resuminho do que vimos por lá!
 Gente, eu não digo tanto pelas igrejas mas um passeio que vale muito a pena a se fazer em Ouro Preto é o Museu da Inconfidência, eu simplesmente amei e achei muito interessante! Muitas das igrejas estavam em processo de restauração, então não conseguimos ver muita coisa mas a Igreja São Francisco de Assis foi aberta a visitação no fim da tarde e conseguimos visitá-la! Ela é linda e na minha opinião, é a mais bonita de Ouro Preto!

 Após passear por Ouro Preto, fomos ao Restaurante O Passo! Foi indicação da Marina, que já havia ido a Ouro Preto à alguns anos e almoçado por lá! O restaurante é lindo, em um casarão antigo e com uma decoração incrível que reforça bem o clima da cidade!
 O restaurante estava cheio, então peguei as fotos do restaurante na internet para que vocês pudessem ver tudo com mais detalhes! Nós ficamos na parte de dentro do restaurante mas na próxima vez que eu passar por lá, quero ficar na área externa que me deixou muito encantada!


 Gente, eu não me lembro o nome dos pratos que comemos, só que estava tudo muito bom! Hihihi…. 
 Saímos de lá por volta das 17h para voltar para BH, eu com o coração na mão louca para ficar mais um pouco! Rs… mas vida tem que continuar, né!? 
 Espero que vocês tenham gostado desse resuminho e das dicas!!

Até a próxima!!


Beijinhos….

O que você achou? Me conta!

