Paolla Oliveira é a estrela da campanha Verão 2014 da AREZZO!

Paolla Oliveira é a estrela da campanha Verão 2014 da AREZZO!

 Oi meninas, tudo bem???

 Eu tenho uma super novidade para contar para vocês!

 Protagonista da novela global das 20h, linda e talentosa, Paolla Oliveira vai estrelar a campanha verão 2014 da Arezzo mostrando todo o seu charme e glamour em um clima sexy e ao mesmo tempo romântico!
 A atriz, que já participou de outra campanha da grife ( Verão 2013 em NY), será clicada pelo badalado fotógrafo inglês, Tom Munro.
 Eu recebi algumas fotos da campanha e confesso que eu já estou curiosíssima para ver tudo mas por enquanto agente mata um pouquinho da curiosidade com essa amostrinha do que vem por aí! Rs..
 Vamos ver??




 As fotos estão o máximo!!!

 Estou super ansiosa pela coleção, tenho certeza de que promete!!!

 E vocês, gostaram???


Até a próxima!!!


Beijinhos…..


O que você achou? Me conta!

