B.I.G. no cinema : FAROESTE CABOCLO

B.I.G. no cinema : FAROESTE CABOCLO

 Oi meninas!!
 Passaram-se as provas, acabou-se a mudança e enfim eu tive tempo para assistir à alguns filmes que eu estava louca para ver e o primeiro da lista foi FAROESTE CABOCLO e com as férias começando eu resolvi fazer um resuminho aqui sobre a minha opinião dos filmes que eu for assistindo pra dizer se vale a pena ou não! Mas longe de mim vir aqui e questionar a qualidade técnica dos filmes, vou deixar isso pra quem entende e estudou para isto, eu só vim expressar a minha sincera opinião! ;D

Vamos lá?

 Sinceramente, eu não gostei e acredito que os fãs da música que esperavam algo mais literal do filme, também não.
 Filmes feitos a partir de músicas ou livros que você já ouviu ou leu já começam com um vazio dentro do expectador, por ele já saber o desenrolar da trama. Para evitar que você se entedie diretor e roteirista fazem mudanças para prender o seu interesse ao longo do filme, porém eu achei que as mudanças feitas no Faroeste Caboclo, caíram em cima de fatos que, ao meu ver, são cruciais! 
 O clima de faroeste retratado no filme é legal mas foi tanto que me deixou completamente travada! Eu fiquei tensa e inquieta durante todo o filme e na minha cabeça só se passava ” acaba, por favor! “, muita violência e drogas (como eu já imaginava), porém de uma forma agressiva e a imagem que eu tinha sobre o João ( personagem principal ) mudou completamente! Eu prefiro confiar na música! Hahaha…
 Hoje eu tenho dúvida se EU estava preparada para ver este filme, porque depois de uma semana “pesada” de provas e mudança, eu só queria relaxar e obviamente não consegui!
 Os pontos positivos do filme são: trilha sonora, elenco (Fabrício Boliveira,  Ísis Valverde, Felipe Abib, César Troncoso e Antônio Calloni) e locações sensacionais! 


Se você assistiu o filme, comente aqui dando a sua opinião! É muito importante para mim, saber a opinião de cada um e se o que eu disse corresponde com o que vocês acharam, tudo bem? Rs…


Até a próxima!!


Beijinhos…


2 comentários sobre “B.I.G. no cinema : FAROESTE CABOCLO

O que você achou? Me conta!

