Tendência que pega : Saia Assimétrica

Tendência que pega : Saia Assimétrica

 Oi meninas!!

 Como eu já disse em alguns post’s anteriores, as saias vão tomar conta desse inverno e uma saia que combina muito com a estação é a SAIA ASSIMÉTRICA, uma tendência que pegou e se adéqua a todos os estilos! 
 Por ser uma saia bem estruturada, ela vai muito bem com casaquinhos, jaquetas e até meia calça, ou seja, ideal pra usar no friozinho, dia ou noite!
 Eu separei alguns modelos pra mostrar para vocês!
 Olhem só que lindas!!!

Dica:

E então, o que acharam? Vamos aderir?


Estou louca pra comprar a minha! Rs…


Beijinhos e até a próxima!


O que você achou? Me conta!

