Billabong Hour no OUTBACK STEAKHOUSE

Billabong Hour no OUTBACK STEAKHOUSE

Oi meninas!

Nesta quarta-feira eu fui com a minha irmã e uma amiga ao Happy Hour do Outback e amamos!!  

De segunda à sexta, das 18 às 20H tem rodada dupla de bebidas e um cardápio especial de aperitivos! 
Eu amei e é claro que eu não ia deixar de postar essa dica aqui pra vocês, né!?

Vamos dar uma olhadinha?



Gente, eu AMO o Outback e acho tudo lá muito gostoso e o preço excelente! 

Sempre que eu for, vou postar dicas de tudo o que eu comer por lá, ok?!

E que tal aproveitar a sexta-feira e ir para esse Happy Hour super bacana?

O OUTBACK STEAKHOUSE fica no Pátio Savassi:

Avenida do Contorno, 6061 – Loja 148 – Nível 1

Espero que vocês tenham gostado!!


Beijinhos e até a próxima!!


O que você achou? Me conta!

