Océane e o poder do delineador!

Océane e o poder do delineador!

Oi meninas!!!

 O delineado tomou conta da estação e veio pra ficar!

 Eu, que sempre amei os olhos com delineado forte, agora mais do que nunca estou abusando desse recurso pra ficar com um olhar marcante e sensual no meu dia-a-dia. 
 A OCÉANE, empresa parceira do blog me mandou alguns produtos para que eu testasse, e um deles foi o Lápis Delineador Duo – Lápis e Sombra que é incrível para delinear, fazer um efeito esfumado nos olhos e marcar bem o concavo. Por isso, achei que ele fosse a dica perfeita de produto para esse post, fiz um resuminho do que eu achei do lápis e trouxe algumas dicas de delineados para vocês se inspirarem e tentarem fazer em casa!

Vamos dar aquela olhadinha??

E ai, meninas? Prontas para ficar com olhos de arrasar??


Lembrem-se: Para evitar erros, combine tons de olhos fortes com tons claros na boca e tons de olhos claros/delicados com tons fortes na boca! 


Espero que tenham gostado da dica!!


Beijinhos e até a próxima!



Um comentário sobre “Océane e o poder do delineador!

O que você achou? Me conta!

