Reinauguração da loja AREZZO Diamond Mall

Reinauguração da loja AREZZO Diamond Mall

Oi meninas!!

Quem me segue no INSTAGRAM sabe que na última quinta-feira, 9 de maio, aconteceu o evento de reinauguração da loja da AREZZO no Shopping Diamond Mall com a presença da global, Sophie Charlotte e nomes importantes do mundo da moda como, Alexandre Birman, Cláudia Narciso ( diretora da marca), Victor Dzenk e empresários do ramo.
Gente, a loja ficou linda e como sempre a coleção arrasou e é claro que eu não ia deixar de trazer um pouquinho do evento aqui pra vocês, né!? Vem ver!

Eu amei conhecer a Sophie de perto e curtir cada detalhe da nova loja! 
Eu gostaria de agradecer à equipe da Arezzo que me recebeu super bem e me cedeu as fotos tiradas pela LUIZA FERRAZ da House Of Photo, muito obrigado!

Espero que vocês também tenham gostado!!

Para visitar a nova loja da Arezzo, é só ir até o Diamond Mall:


Avenida Olegário Maciel, 1600 Lourdes – Loja OM20
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 22h
Telefone:
(0xx31) 3292-9080




Um beeeijo e até a próxima!!!


2 comentários sobre “Reinauguração da loja AREZZO Diamond Mall

O que você achou? Me conta!

