Coisas da vida!

Coisas da vida!

Oi meninaaaaass!

Sentiram saudades? Rs…

 Então, eu tenho reduzido as postagens no blog por vários motivos, um deles é que estou mudando de apê e estou naquela correria de encaixotar tudo, estudar para a semana de provas e de quebra resolver os probleminhas da vida! Além disso tudo ainda estou desenvolvendo um layout novinho aqui para o blog, com uma carinha mais profissa, porque afinal de contas, o nosso espaço cresceu muito, né!? Ebaaa! Estou muito feliz com isso! 
 Já no novo layout, teremos MUITAS novidades como tutoriais em vídeos, novas parcerias e a entrada de colunistas de primeira que vão nos deixar por dentro do que há de melhor de todos os mundos! Não vejo a hora de tudo ficar pronto! 
 Eu não vou adiantar muita coisa porque quero vocês curiosas, mas já vou dizendo que lá, tudo vai estar diferente de qualquer blog que vocês já viram, até deste aqui que muito me faz feliz, mas é hora de mudar!

Mesmo no meio dessa correria vou fazer uma forcinha para não abandonar vocês, ok?!

Jájá voltarei com mais post’s incríveis, recheados de novidades!!


Beijinhos e até a próxima!!!







O que você achou? Me conta!

