TOP LOOK’S DAS BLOGUEIRAS

TOP LOOK’S DAS BLOGUEIRAS

Oi meninas!!!

Pra fechar a semana com chave de ouro eu separei look’s deusos que me encantaram essa semana pela blogosfera! Desta vez os look’s que me encantaram mais foram os de festa!!

Vamos dar uma olhadinha??

TOP LOOK # 1:
  
Pela segunda vez, no primeiro lugar…

LAS MIMAS – RAQUEL MATTAR

( Vestido: Zee Duarte – Clutch: Bottega Venetta – Sapato: Louboutin – Jóias: Simony Esteves )

TOP LOOK # 2:

LALÁ NOLETO

( Vestido : Arte Sacra – Sandália : Jimmy Choo – Bolsa : Serpui Marie )

TOP LOOK # 3:

LALA RUDGE – MARIA RUDGE 

( Vestido Bless Couture – Clutch Louboutin – Sandália Gucci – Jóias Izabel Esteves )


E então, gostaram das minhas escolhas dessa semana?

Tenham um ótimo fim-de-semana!!


Até a próxima!!


Beijinhos…

Um comentário sobre “TOP LOOK’S DAS BLOGUEIRAS

O que você achou? Me conta!

