TOP LOOK’S DAS BLOGUEIRAS!!!

TOP LOOK’S DAS BLOGUEIRAS!!!

Oi meninas!!!

Antes de montar o blog eu já estava dentro da blogosfera, mas de uma maneira diferente, eu era e ainda sou bloguete. Fuço muitos blogs todos os dias, as vezes só pra saber o que tem por lá ou para me inspirar e achei que seria legal mostrar para vocês os look’s da semana que eu mais gostei dos blogs que estão na minha lista de leitura!

Entããão, a partir de hoje, em todo sábado aqui no blog vai ser dia dos TOP LOOK’S DAS BLOGUEIRAS! Ebaaaaaa… O melhor de tudo é que para quem não tem tempo de fuçar esses blogs todos os dias já vai encontrar um resumão aqui! Rs…

Vamos aos trabalhos??


TOP LOOK # 1:

LAS MIMAS – RAQUEL MATTAR


LOOK: ( Vestido: Atroz )

TOP LOOK # 2:




LOOK:Saia e Cropped: Agilità – Óculos: Urban Outfitters – Scarpin: Schutz – Bolsa: Bottega Veneta )


TOP LOOK # 3:

BLOG DA FAELLA – RAFINHA GADELHA


LOOK:Tshirt e Saia: Moda Ponto Net – Blazer: Zara – Bolsa: Arezzo – Óculos: Ray-Ban – Acessórios: SMAC – Bota: Schutz )



Espero que vocês gostem da nova Tag!!!


Até a próxima!!


Beijinhos!!!




O que você achou? Me conta!

