RECEITA DO DIA!!!

RECEITA DO DIA!!!

Oi genteeee!!!

A quanto tempo eu não postava receitinhas aqui, né!?? Por isso, hoje eu trouxe uma receita para comer com os amigos em uma reuniãozinha e que sempre faz muito sucesso quando eu faço! É um tira-gosto tipo comida de boteco mesmo e muito saboroso!
Vamos ver?

 INGREDIENTES:

  • 300 gramas de linguiça calabresa;
  • 01 cebola grande;
  • 02 limões;
  • Pimenta do reino ( opcional );
  • Azeite;
  • Sal a gosto.


MODO DE PREPARO:

Em uma frigideira rasa, coloque um fio de azeite, a calabresa fatiada e aguarde até que a calabresa comece a soltar a sua gordura na frigideira. 
Mexa assim que ela começar a dourar, adicione a cebola em rodelas, tempero a seu gosto e exprema os limões sobre a calabresa! 
Mexa de 30 em 30 segundos até que ela fique “moreninha” e a cebola se desmanche.
Pronto!! Agora é só saborear!! Fácil, né!?

Uma ótima dica, não somente para usar neste prato, mas em outras receitas é esse Poupurri de pimentas da Molínillo, que vem com vários tipos de pimenta do reino! Fica uma delícia!
Em BH você pode encontrá-lo no Super Nosso ou Verdemar.


E pra quem ainda duvida que eu cozinho…. hahaha…

LOOK: ( CALÇA: CALVIN KLEIN – BLUSA: PAULINA BORGES – CINTO: COLCCI – SANDÁLIA: BRUNO CROSS)
Essas fotos são de antes de fazer as luzes, olhem só a diferença do tom do meu cabelo!!! Clareei bastante dessa vez, né!? Rss…

Espero que vocês gostem da receita e se tentarem fazer em casa, me contem o que acharam, viu!?

Beijinhos e até a próxima!!


Fotos: Luciana Ramalho
Contato:
luramalho@hotmail.com
5 comentários sobre “RECEITA DO DIA!!!

O que você achou? Me conta!

