MAKE UP & HAIR on VENTURA HAIR STUDIO

MAKE UP & HAIR on VENTURA HAIR STUDIO

Oi meninas!!

Quem me segue no insta( @isadoraguedes_ ), viu que na semana dos lançamentos de alto inverno eu fui ao VENTURA HAIR STUDIO me preparar para a maratona de cliques que eu ia ter no dia, e é claro, tudo foi fotografado pra mostrar um pouquinho do trabalho da equipe do estúdio pra vocês!

Desta vez eu precisava de uma make básica e versátil que combinasse com todos os tipos de roupa e o mesmo com o cabelo, preferi fazer só uma escova mesmo pra ter a opção de prender depois de todas as maneiras que eu precisasse! 

Pagando de Dona Florinda? Rs..Os fins justificam os meios, juro! 

Fiquei super feliz com o resultado! Vamos dar uma olhadinha?? 

Esse dia foi tão corrido que só lembrei de fazer algumas fotos do look já no final da tarde, mas eu não ia deixar de postar, né?!

 

 LOOK: ( BLUSA: FARM – SAIA: BORA-BORA – SANDÁLIA: SCHUTZ – RELÓGIO: MICHAEL KORS – ACESSÓRIOS: ISADORA GUEDES ACESSÓRIOS )

Espero que vocês tenham gostado! 

Beijinhos e até a próxima!!!

 VENTURA HAIR STUDIO

Tel.: (31) 3262 3336

Rua Pernambuco, 646

Funcionários

Belo Horizonte – MG

Fotos: Luciana Ramalho

Contato:

luramalho@hotmail.com

 

 

 
O que você achou? Me conta!

