LOOK DE SEXTA by PLATAFORMA

LOOK DE SEXTA by PLATAFORMA

Oi meninas!!!

O post de hoje é casual, super arrumado e versátil, foi uma produção que a Lu ( fotógrafa) que montou e eu amei!

Tenho certeza de que vocês vão amar também!

Vamos dar uma olhadinha?

 

O melhor de tudo em fazer as fotos é poder brincar e de me divertir com isso!! Rss… Até porque, tudo não passa de uma gostosa brincadeira, não é mesmo??

A cada minuto que eu passava dentro da loja me surpreendia mais com a preocupação com cada detalhe das peças! É incrível ver como eles pensaram em tudo! As peças ficaram perfeitas!!!

( LOOK: PLATAFORMA + SANDÁLIA: SCHUTZ )

Espero que vocês tenham gostado!!!


Beijinhos e até a próxima!

Produção do look: Luciana Ramalho

Fotos: Luciana Ramalho
Contato:
luramalho@hotmail.com


2 comentários sobre “LOOK DE SEXTA by PLATAFORMA

O que você achou? Me conta!

