Look prático e casual by LA VÍ

Look prático e casual by LA VÍ

Oi meninas!!!

Quem me acompanha no instagram ( @isadoraguedes_ ) viu que na última semana eu fui conferir em primeira mão os lançamentos de alto inverno de várias marcas de pertinho pra trazer pra vocês! 
Então, uma das lojas que sempre me deixa louca com seus look’s é a La Ví! Eu dei uma passadinha lá no fim do dia e quando eu já estava muito cansada, então por favor, não reparem na minha carinha de “morri mas esqueci de cair”. Rss..

Desta vez eu optei por montar aquele look rapidinho, sabe…sem muita coisa, casual e arrumadinho! O benefício desse look é a praticidade e versatilidade!

Vamos dar uma olhadinha??

Eu fiquei apaixonada com essa parca em estampa militar, pena que não tinha mais no meu número! Eu coloquei um “M” só pra mostrar pra vocês como pode ficar legal, viu gente? Mas quando forem usar comprem do tamanho certo, por favor! Rs..

Olha só como combina esse mix de texturas entre o bordado da blusa e a parca! Eu amo esse efeito! Sempre uso nas minhas produções!

Espero que vocês tenham gostado do look!

Eu gostaria muito de agradecer as meninas da La Ví que me receberam super bem e com toda a simpatia do mundo!! Amei conhecê-las!
Beijinhos e até a próxima!!


Fotos: Luciana Ramalho
Contato:
luramalho@hotmail.com
8 comentários sobre “Look prático e casual by LA VÍ

O que você achou? Me conta!

