LOOK DE QUINTA! by PLATAFORMA!

LOOK DE QUINTA! by PLATAFORMA!

Oi meninas!

O look de hoje está arrazando!!! 

Para montar o look eu optei por uma T-Shirt divertida, mais larguinha, e uma calça preta mais arrumada que eu estou APAIXONADA!!! E essa carteira?? Nem comento! Fiquei louca com ela!!! Rs…

Vamos dar uma olhadinha??




LOOK: ( T-SHIRT, CALÇA E CARTEIRA : PLATAFORMA – SANDÁLIA: CONSTANCE – ACESSÓRIOS: ISADORA GUEDES ACESSÓRIOS)


E então, meninas?? O que acharam??


Eu estou in love com as peças! Espero que vocês também gostem!!!


Beijinhos e até a próxima!!!


Onde encontrar: ESPAÇO A BOUTIQUE 

Fotos: Luciana Ramalho
Contato:
luramalho@hotmail.com


12 comentários sobre “LOOK DE QUINTA! by PLATAFORMA!

O que você achou? Me conta!

