Lançamento coleção BY NV na VUARNET com NATI VOZZA!

Lançamento coleção BY NV na VUARNET com NATI VOZZA!

Oi meninas!!

No último fim-de-semana eu fui ao lançamento da coleção da blogueira Nati Vozza (Glam4you ), BY NV na loja Vuarnet do BH Shopping.

Estou simplesmente apaixonada pela coleção e pela Nati, que se mostrou a simpatia em pessoa a nos receber no evento! Fiquei muito feliz em conhecê-la pessoalmente e poder tirar as minhas dúvidas sobre o blog dela e ouvir um pouquinho da sua trajetória! Além da Nati, a blogueira Lu Ferreira do blog Chata de Galocha também marcou presença no evento!
Vamos dar uma olhadinha no que nós registramos por lá?

Gente, eu fiquei apaixonada pelas roupas da BY NV. A coleção tem poucas peças mas todas muito lindas e de muito bom gosto! Uma peça que me enlouqueceu foi esta jaqueta, da só uma olhadinha!

MEU LOOK:

(CALÇA: CALVIN KLEIN – BLUSA: OVELHA BRANCA – SANDÁLIA: SCHUTZ – CINTO: COLCCI)

Ao chegar lá, também bati um papo com a Juliana Pimentel, que me recebeu super bem à loja e nos contou um pouquinho sobre suas perspectivas e sobre a escolha da marca BY NV para fazer parte do espaço Vuarnet. Vamos lá?

B.I.G.: Juliana, me fale um pouco sobre a Vuarnet.

Vuarnet: A Vuarnet é uma marca francesa, presente em mais de 50 países. A franquia está a mais de 2 anos em Belo Horizonte e desde o final de 2012 nós sentimos a necessidade de ampliar para o público feminino. Nós começamos a ampliar com os acessórios da Gio Bernardes, Linda de morrer e agora estamos acreditando muito na BY NV e que ela vai fazer muito sucesso!


B.I.G.: De onde surgiu a ideia de incluir à BY NV entre as marcas comercializadas na loja?

Vuarnet: Os blogs de moda estão em alta, as peças da Nati Vozza estão muito legais e ela é uma blogueira reconhecida e o estilo das roupas dela “casa” muito bem com o estilo da loja. 


B.I.G.: Vocês já tem outras marcas em mente para futuras parcerias?

Vuarnet: A princípio não, mas pode ser que surjam sim. Estamos de olho em todas as novidades por aí!


B.I.G.: Qual é a previsão da chegada da coleção verão 2014 da BY NV?

Vuarnet: Acredito que no final de Julho a ova coleção já deve estar na loja.


B.I.G.: Juliana, muito obrigado pelas informações! Te desejo sucesso!

Vuarnet: De nada! Muito obrigado a você também!!

Gente, o evento foi o máximo!! Eu adorei estar presente com toda a equipe Vuarnet e das blogueiras!!

Espero que vocês também tenham gostado!

Até a próxima!!!

Beijinhos…

O que você achou? Me conta!

