Dica do dia: TECNONUTRI

Dica do dia: TECNONUTRI

Oi meninas!!!


Hoje eu tenho uma dica muuuuito top pra passar pra vocês!!

Baixei um app que me deixou muito viciada, o TECNONUTRI!

Já tem algum tempo que eu estou tentando ganhar uns quilinhos e eu já tentei duas dietas com nutricionistas mas nunca consigo seguir porque sempre estou fora de casa e ocupada, acabo esquecendo de comer!!! Então, nesse app você insere o seu perfil, atividades e o seu objetivo, ganhar ou perder X Quilos por semana! Ele traça uma dieta com o número ideal de calorias que você deve ingerir por dia, mas nesta dieta você pode alterar os horários e os alimentos sem problemas. 

Bom, eu não gosto muito de confiar nesses programas, então mudei os itens da dieta para os que a minha nutricionista me passou! Ele gera um número ideal de calorias que você deve ingerir de acordo com seu perfil e dieta e quantidade de água…

No aplicativo já tem uma tabela de cada alimento e do tanto de calorias, vitaminas e etc que ele contém e suas porções! Até hoje não aconteceu de procurar um alimento e ele não ter a sua tabela mas se ocorrer, tem como você inserir novos de acordo com dados que você pode encontrar na internet. Mas é como eu disse, ele é beeeeeemmm completo, é difícil isso acontecer!

Traçado o seu perfil, você insere no seu diário o que você está consumindo durante o dia e ele soma as suas calorias. O interessante é que com uma meta pra bater você fica empolgado para atingir e isso estimula muito a cumprir a dieta.


Eu estou extremamente viciada com esse app, se eu masco um chiclete eu coloco nele! Rsrsrs…ele é realmente muito bom!


Bom, espero que tenham gostado da dica!


Beijinhos e até a próxima!!!!

O que você achou? Me conta!

