ELLE SUMMER PREVIEW

ELLE SUMMER PREVIEW

Oi meninas!!!


Como foram de fim-de-semana?
Nossa, esse fim-de-semana foi bem movimentado e eu estou cheeeia de novidades pra contar pra vocês! 
Quem me segue no instagram (@isagpego) sabe que eu fui ao lançamento da coleção de inverno da Luiza Barcelos no Diamond Mall aqui em BH e sábado eu fiquei ligadíssima no desfile  ELLE SUMER PREVIEW.
Vou começar ao revés e contar primeiro sobre o desfile, que aconteceu meste sábado, dia 09/03 em São Paulo na ponte estaiada (cartão postal de São Paulo) com o show de Caetano Veloso e a presença de muitas celebs!.


Dentre as marcas apresentadas estavam ADRIANA DEGREAS, ÁGUA DE COCO, BLUE MAN, CIA.MARÍTIMA, LENNY, MOVIMENTO, SALINAS e TRIYA que arrasaram nos desfiles!!
 

Vamos dar aquela olhadinha nas FOTOS DO DESFILE?

Lea T para BLUE MAN


 Shirley Mallmann para ADRIANA DEGREAS



Talytha Pugliesi, Carol Ribeiro, Ana Beatriz Barros, Marcelle Bittar e Izabel Goulart.

QUEM COMPARECEU:


Thassia Naves, Camila Coutinho, Fernanda Motta e Giovanna Antonelli.

Andrea Dellal


Dudu Bertolini


Fabiana Justus ( Poup Up Store), Patrícia Bonaldi e Nati Vozza.


Fernanda Motta e Camila Coutinho no espaço Colgate Luminous White.

E então, meninas? Gostaram?

Tinha muita foto mas eu preferi colocar só as que me impressionaram mais…achei o desfile muito lindo e bem produzido! A equipe da ELLE BRASIL está de parabéns!!!

 Amanhã eu posto as fotos do lançamento da L.B.!


Até a próxima!!!

Beijinhos…

O que você achou? Me conta!

