OSCAR 2013: MELHORES MAKES!

OSCAR 2013: MELHORES MAKES!

Olá meninas!

Meu nome é Keren, sou maquiadora profissional, formada no SENAC-BH e hoje, com muito prazer, vim dar pitaco no blog da minha linda Isa a respeito das makes das famosas presentes no Oscar de 2013.

Percebi que as makes estavam sem muita ousadia, o que não impediu que as estrelas dominassem o tapete vermelho.

O que mais me chamou a atenção foram os olhos marcantes com muito delineado, cílios em destaque e sombras leves bem esfumadas e claro, os batons vermelho e nude predominando na maquiagem das celebridades. A maioria optou por uma make simples, leve, porém sofisticada e harmônica ao mesmo tempo, trazendo um aspecto de pele saudável e aquela sensação de “acordei assim e sou assim’’.

Achei bem interessante o conceito de maquiagem básica que a maioria delas apresentou, mas com a pele que elas tem, não é preciso muita coisa mesmo não.

Então vamos lá, abaixo selecionei as maquiagens que mais me chamaram atenção e que são fáceis de reproduzirmos em casa.



Jane Fonda arrasou em tudo, maquiagem discreta, leve e com frescor e luz. Excelente dica de maquiagem para pele madura, pouca sombra com pequeno toque cintilante bem esfumada, olhos bem delineados, muito cílios e pouco blush e batom! 



Jessica Chastain é uma ruiva e tanto, acertou em cheio na produção da make. O conceito de que “quem tem cabelo ruivo, não fica bem de batom vermelho” graças a Deus tem mudado. Com delineado marcado e cílios bem cheios criou uma maquiagem harmônica e equilibrada, portanto, MULHERES RUIVAS não tenham medo do batom vermelho!!!!!!!! Sou a pessoa mais suspeita para opniar sobre o batom vermelho, ja que sou a mais tarada por eles!( Aposto que as pessoas que me conhecem se me verem na rua sem batom vermelho, devem achar que ou estou louca ou estou doente rsrsrs. )

Adele, sinceramente pra mim ela nunca erra, sua marca com esse olho super delineado e ciílios bem cheios deixa o seu rosto que é perfeito, mais harmônico do que ja é. Antes de receber o prêmio ela optou por um batom nude, delineado bem preto e pouca marcação do blush, mas no momento em que Adele recebeu o prêmio eis que surge a maravilhosa de batom vermelho, blush perfeitamente esfumado e delineado com um brilho metalizado!!! 

Sandra Bullock, mais perfeita impossível né gente!!! O ou A profissional que produziu essa make, simplismente tem o dom, porque a pele dela estava impecável e conseguir este efeito nos dias de hoje com tanta tecnologia das máquinas e flashes que buscam pelos nossos poros,  NOOOSSAAA é difícil viu!
Amanda Seyfried: Apesar de ser uma make simples, gostei da tonalidade das sombras, um marrom ao fundo com um toque lilás fechado bem esfumado. Só acho que os cílios poderiam ter sido mais trabalhados e talvez um delineado bem fininho, porém bem esfumado, deixariam os lindos olhos verdes dela com olhar mais marcante. 

Kristen Stewart, consegue sempre me agradar com seus looks e makes, porem, não foi ontem que ela me agradou não viu, tudo bem que poderia ter escolhido uma maquiagem leve e básica mas ela foi básica demais . Acho que  ficou sem nadaaaaaa demais, poderia ter trabalhado mais no blush, no cílios e talvez em um côncavo um pouquinho mais marcado. Mas tudo bem, esta linda!

Anne Hathaway, sempre arrasa! Gostei deste delineado gatinho bem simplório, pele quase sem blush, delineação inferior fraca e o seu batom rosa fechado. Linda de todos os jeitos. 

Kelly Osbourne, realmente o profissional que a maquiou, usou de muita harmonia nas cores. O blush harmoniza com o batom e sombra, que combina com a sombra e a sombra com o vestido!!!!!! Além do que, a tonalidade do cabelo de Kelly, pede uma produção equilibrada e harmoniosa! Parabéns ao profissional!!!! Essa make arrasou!

Kelly Rowland foi outra que acertou na maquiagem!! A sombra prata fica excelente em mulheres de pele negra,  combinando com o delinado forte e ciílios cheios !BABADO DE LINDO!!! Uma observação importante nessa make, o batom escolhido ( rosa com fundo em tom azulado), fica o máximo em mulheres de pele negra! Valoriza os lábios contrastanto com a tonalidade da pele. Fala sério, simplismente PERFEITO!!!!
Bom meninas, é isso, escolhi as maquiagens que mais me encheram os olhos.
Gostaram? Então mãos a obra!!!!! Escolha a sua preferida e capriche na produção !!!
Um grande beijo a todas seguidoras, estou muito feliz por compartilhar com vocês a opnião!
Espero voltar sempre!!!
Eu sou Keren Bigão, maquiadora profissional para o Blog Isadora Guedes! Até já!

2 comentários sobre “OSCAR 2013: MELHORES MAKES!

O que você achou? Me conta!

