OSCAR 2013: MELHORES LOOK’S

OSCAR 2013: MELHORES LOOK’S

Oi meninas!!!!


Todo ano  as celeb’s de Hollywood desfilam com lindos vestidos e acessórios no Red Carpet da maior e mais glamurosa premiação do cinema mundial, o OSCAR.
 Em 2013 diversos estilistas famosos mostraram seus talentos em cada detalhe dos vestidos fazendo com que agente fique louca com os modelitos!
 E é claaaaro que eu não ia deixar de trazer um pouquinho dos looks que eu mais gostei e seus respectivos criadores aqui no blog, né!?

Vamos nos deliciar com um turbilhão de fotos??


Nova garota-propaganda da bolsa Miss Dior, a atriz Jennifer Lawrence obviamente foi à cerimônia com look da grife francesa Christian Dior. 


A escolha de Jennifer Aniston foi um vermelho longo da Valentino. Nada de mais, mas quem precisa de muito quanto tem um carisma tão grande? Amo ela como atriz e acho que ela se faz linda de qualquer maneira!


A atriz Jessica Chastain chegou à cerimônia com tomara-que-caia exclusivo da Armani Privè. AMEI! Em estilo old-hollywood ela estava deslumbrante! E que cabelo é esse??? G-SUISSS!


A atriz Naomi Watts escolheu um longo Armani Privé com recorte tipo “cut out” em um dos ombros. Adorei os decotes (frente e costas), o modelo combinou muito com ela! Perfeito!


Nicole Kidman investiu no brilho com seu vestido L’Wren Scott. Goxxtei mas achei o mix de bordados um pouco demais, envelheceu uma atriz que já não é mais uma menininha…Proposta boa, atriz errada! Rs…


Octavia Spencer vestiu delicado tomara-que-caia Tadashi Shoji em nude bem claro com detalhe no colo e braços. É uma ótima opção pra quem não é magrinha! Goxxxtei! Disfarçou as gordurinhas do braço e desenhou a silhueta.


Kelly Osbourne optou por longo preto Tony Ward com pontos de brilho e alças assimétricas. O vestido é o máximo mas eu cheguei a conclusão que com esse cabelo roxo ela nunca vai ficar linda! Kelly, por favor, abandone o cabelo “Barbie sereia”, não dá mais.


A grife francesa de luxo Louis Vuitton vestiu a atriz Reese Witherspoon com um tomara-que-caia azul e preto com causa longa. Adorei! Delineou a silhueta e deu contorno às poucas curvas de Reese. Particularmente não gosto deste tipo de busto, mas para quem tem poucos seios, ajuda a valorizar!
ATENÇÃO: “..para quem tem poucos seios”. Se você tem seios fartos, NÃO USE este tipo de  tomara-que-caia, seu peito vai ficar igual o da sua avó ( lá em baixo) Rs….


O vestido de Amy Adams foi desenhado pelo estilista Oscar de la Renta e possui longa cauda repleta de babados. Achei meio ” cisne branco” mas é muito bonito!



Halle Berry usou vestido Versace feito sob medida, com listras, decote e ombros estruturados , vestido lindo mas o look não me “encheu os olhos”!


Amanda Seyfried usou vestido longo Alexander McQueen, não morri de amores por ele mas gostei.


Sandra Bullock escolheu um longo do estilista Elie Saab, inteiro bordado, com rendas e transparência. LINDA! LINDA! LINDA! Sem mais palavras…


Stacy Keibler usou um vestido Naeem Khan. Valorizou muito a silhueta! Achei lindo de morrer sem falar o tanto que ele combinou com ela.


Kristin Chenoweth, assim como Kelly Osbourne, escolheu um vestido de Tony Ward, mas que vestido, eihn!!! MARAVILHOSO! 


AMEI! AMEI! AMEI!  Charlize Theron investiu num tomara-que-caia branco Christian Dior com saia estilo “peplum”, que dá a impressão de um conjunto composto por top e saia separados. UM LUUUUUXO!



 Salma Hayek vestiu longo Alexander McQueen aveludado com detalhe de bordados dourados no busto e gola. Bonito, porém simples.


Após uma bela aparição no tapete vermelho do Grammy com look colorido, a cantora Adele voltou ao território em que parece se sentir mais segura, com um básico vestido preto Jenny Packham, mas que pesa cerca de 15kg. A peça marca de leve a cintura da cantora e é repleta de aplicações, com leve transparência nos braços. Achei bonito mas deixou o look bem “quadrado”.


A jornalista britânica de moda Louise Roe foi à cerimônia do Oscar com vestido Monique Lhuillier nude com detalhe rendado vermelho e saia em tule com volume. Achei super romântico e sexy ao mesmo tempo! ADOREI!


Presença contante nas listas de mais bem-vestidas, Fan Bingbing optou por tomara-que-caia rosa volumoso, com bolsa estilo carteira preta com detalhe em brilhantes. 


Na onda do “pink fever” também estava a apresentadora e atriz Maria Menounos vestiu tomara-que-caia rosa Romona Keveza de corte simples e ajustado – a saia possui uma leve cauda. Ela investiu nas joias Martin Katz e bolsa Swarovski repletas de brilhantes. Repare como o anel combina com o vestido. Para completar o look, sapato Jimmy Choo.

Kristen Stewart (Bela) compareceu ao tapete vermelho com um vestido Reem Acra. Não sei se foi proposital, já que ela estava usando muletas, mas o vestido estava largo demais vocês não acham?? Não valorizou a silhueta e deixou uma impressão de que ela estava sendo arrastada pelo vestido. Gostei da proposta, mas a execução deixou a desejar!

Bom, neste post eu deixei somente os look’s que eu realmente gostei. Haviam muitos vestidos lindos, porém simples, achei que não valia tanto à pena postar.

Espero que tenham gostado, meninas!

Desculpem pelo atraso no post, mas fiquei dois dias sem acesso ao blogger! =/. 

Até a próxima!!! 

Beijinhos…
Anúncios

Um comentário sobre “OSCAR 2013: MELHORES LOOK’S

  1. Minha linda! Adorei sua avaliação sobre os looks!!!!! Mas volto a dizer que fiquei arrasada pela minha musa diva Jolie não ter comparecido ao evento viu!!!!!!!! Kkkkk

    O vestido que eu maiiiissssss ameiiiii foi o da Naomi!!!! Nuussaaa “gramur” puro aquilo aliiii gente!!!!

    Beijos

    Curtir

O que você achou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s