Famosidades: Os abadás das celebs!!!

Famosidades: Os abadás das celebs!!!

Olá meninas!!!


Passado o carnaval, hoje não é dia para postar dicas nem inspirações, mas simmmmm de fofocar sobre as costumizações das famosas!
Hoje eu preferi focar no carnaval do Rio! Tem muuuita foto mas também muito abadá que eu não gostei, então vou postar somente o que eu gostei e faria!

Vamos dar uma olhadinha???

Danielle Winits 
AMEI a customização e o adereço na cabeça! Muito delicado e bem feito! Uma riqueza de detalhes incrível!

Débora Nascimento e Milena Toscano customizaram seus abadas com penas! Tudo a ver, afinal de contas, é carnaval!

Thaila Ayala
Abadá recortado e sem muitos detalhes, mas arrasou na calça da American Apparel.


Marina Ruy Barbosa

Eu sempre amo as produções dela, neste carnaval ela usou duas liiiiindas, não tinha como escolher uma só! A calça é um arraso e essa gola de franjas douradas é o máximo! O melhor é que da pra usar com outros abadás, né..Não sei se vocês perceberam mas esse adereço da cabeça é bem Pat Bo (que ela sempre usa), será que pega??

Helena Ranaldi
Sumidinha ela, né!?Optou por um modelo mais princesinha…achei fofo!


Isis Valverde
Adorei!


Megan Fox
Customizou com rendas e um coletinho. Eu gostei mas tiraria o cinto! Ta um pouco demais, mesmo que seja pra carnaval!

And the Oscar goes to….


Aline Moraes
Ela usou rendas e bordados fazendo o contorno da silhueta! Ficou lindooo! O que eu mais gostei!!

E então meninas, gostaram?


Até a próxima!!!


Beijinhos…


O que você achou? Me conta!

