Tripping ( Rio de Janeiro ) #4 Reveillon

Tripping ( Rio de Janeiro ) #4 Reveillon

Oi meninas!!!

Hoje eu vim contar pra vocês um pouquinho do meu dia da virada!

Acordamos cedo para aproveitar um pouco mais a cidade e a tarde foi de preparativos, comprei flores para  Iemanjá, fiz as unhas, cabelo e fiz algumas comprinhas…enfim! 

Minhas oferendas by Instagram ( @isagpego )

A noite ficamos um pouco no apartamento fazendo o famoso “pré” e depois descemos à praia para ver os fogos em Copa! Ai vai um pouquinho do look que eu usei!
Eu optei por algo bem simples já que iamos passar só por lá mesmo!
Esse é o look que eu estava no apartamento, depois é claro eu coloquei uma rasteirinha…

Vamos dar uma olhada???


E na virada….

 Foto by Instagram ( @isagpego )
Luciana ( A fotógrafa ),  Igara e eu!!
Augusto e euu! hahaa.
Pulamos as sete ondinhas, jogamos as nossas oferendas, rezamos e fizemos os planos para o próximo ano como todos, eu acredito, fazem na hora da virada!
Bom, nosso reveillon foi bem tranquilo mas ótimo e eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês mesmo que atrasado, né!?rsrss…
E ai, gostaram??
Até a próxima!
Beijinhos…

Anúncios

O que você achou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s