Dica do dia! Cabelos!

Dica do dia! Cabelos!

Oi meninas!!

Muitas pessoas me pediram dicas para os cuidados com o cabelo loiro!

Bom, hoje eu vim trazer pra vocês uma dica MARAVILHOSA que serve não só para o cabelo loiro mas para todas que tem os cabelos sensibilizados, por tinta, luzes ou até mesmo os estragos que o sol e o calor trazem…

Eu comprei o kit da PROBELLE para cabelos sensibilizados e simplesmente AMEI!

Pra quem tem luzes, é ótimo! Destacou muito mais a cor do meu cabelo e deixou ele macio e sedoso!

Eu super indico!

E fora do kit, também tem o óleo finalizador! Ele é para usar com o cabelo quase seco, para ajudar a modelar as pontas e a franja no secador! Também é perfeito! Vale a pena experimentar!

E ai, gostaram da dica??


Até a próxima!!!


Beijinhos…
O que você achou? Me conta!

