Dicas! Presentes de natal!

Dicas! Presentes de natal!

Oi gente!!!

Nesta semaninha eu passei por uma cansativa busca por presentes de natal e como eu valorizo meu rico dinheirinho, andei dando uma pesquisada em lugares com preços acessíveis mas com peças de extremo bom gosto. Dai eu resolvi trazer pra vocês aqui no blog algumas dicas e opções de ótimos presentes sem gastar muito em BH.
Antes de sair para o shopping, é preciso tomar duas decisões: a primeira delas é colocar em uma lista de prioridades quem não pode ficar sem presente neste Natal. A família, claro, deve sair em primeiro lugar e, em seguida, as pessoas que mais fizeram parte de sua vida no ano que passou. Com essa lista em mente, é preciso limitar até quanto se pode gastar com os presentes. Estabelecer um orçamento é fundamental e ele deve ser de acordo com os ganhos. Uma vez eu li uma frase que dizia: “Natal é para presentearmos carinhosamente, não para nos endividar“. Era algo do tipo, o que eu concordo plenamente embora já tenha extrapolado algumas vezes! Rss..
Para quem tem uma família grande, uma ótima saída é o amigo oculto. Todos ganham presentes, você pode dar um presente até melhor para a pessoa sorteada, já que será uma só e dar uma lembrancinha para os entes mais queridos sem ficar feio!
Para aqueles amigos do peito, vale uma lembrança, cartões de agradecimento, ou uma opção que eu costumo usar, livros! Os livros são baratos, todo mundo gosta de ganhar e dá aquela impressão de que você simplesmente lembrou daquela pessoa e comprou!
Para os colegas de trabalho, o amigo oculto também é ótimo ou você pode optar por dar uma lembrancinha para cada! Certa vez um colega foi à Cacau Show e comprou várias caixinhas, cada uma com uma trufa dentro e deu para cada um com um cartão de agradecimento! Todo mundo amou! Afinal de contas, quem não gosta de chocolate?
para os namorados…..hummm…ai vem problema!
Tem namorado (a) de todo tipo e o que você tem que ter em mente é de que o presente não é pra você, é pra ele (a)! Em muitos namoros a relação é mais aberta, um pergunta pro outro o que querem ganhar e pronto, compram e vivem felizes com seus mimos, mas isso acaba um pouco com aquela ansiedade maravilhosa de não saber o que vai ganhar e a surpresa de quando você ganha algo que você gosta! Então, o melhor para tentar agradar o(a) companheiro(a) é tentar assuntar do que ele(a) está precisando ou quer muito comprar e ainda não comprou, por falta de oportunidade ou grana.
Bom, para ajudar vocês nesta tarefa, ai vão algumas sugestões de presentes para não errar neste fim de ano!
Vamos lá???

Para as crianças:
Para quem tem criança em casa não vale tanto a preocupação, criança não se importa com preço ou qualidade, mas sim com volume! Muitas vezes os presentes mais simples, serão os que eles mais irão gostar.
Para as meninas:
Pelúcia Backyardigans  

Coloridos e divertidos, os bichos de pelúcia Backyardians são fabricados em vários modelos, cores e tamanhos. R$ 35. Feira Hippie – banca da Elizabeth (31) 3374-2636.

Para os meninos:

 Carro de Controle Remoto – Supremus City – Vermelho

Os carros de controle remoto são uma ótima opção, eles também são fabricados em vários modelos, cores e tamanhos. A partir de R$ 34,90. Rihappy – http://www.rihappy.com.br

 

 

 

Para os adolescentes:

Eles estão em fase de transição, então não arrisque a dar presentes remetem a algo infantil ou ultrapassado! Uma ótima opção é sempre roupa, perfumes ou maquiagem!

 

  Para elas:

  Kit Capricho Love
O kit vem com a Capricho Love e com dois produtos criados exclusivamente para o kit: a Loção Hidratante e o Sabonete em Barra. Moderno e completo, como tudo que a nova geração gosta. O kit custa R$ 86,00, mas para quem quer dar algo mais em conta, também pode encontrar os produtos separadamente. http://www.boticario.com

 Para eles:


Colcci Fun Camisetas
Coloridas, elas possuem diversas estampas e cores! Eles vão amar! R$ 79,00 – Lojas Colcci.

 

 

Para os jovens:









Para elas: 

Biquíni
É uma ótima opção e nós mulheres sempre precisamos, ainda mais nesta época do ano! De R$39,90 a 300,00.



Para eles:
Boundless T-Shirt
Com estampas, cores e  preços variados é um presente sem erro!
 
R$ 69,90







Para os pais:

Para as mamães:

Sapatilha Luiza Barcelos

Afinal de contas, a sua mãe merece!








Para os pais:

Livro O Aleph de Paulo Coelho

Eu já dei vários livros do Paulo Coelho para o meu pai e nunca errei!
Ele leu e adorou todos!
De R$ 15,00  a R$ 25,00.









Para os vovôs e as vovós!


Para as vovós religiosas:

Mini Santuário

Este mini santuário é lindo e ela pode colocar onde quiser!! De R$ 35,00 a R$ 79,00. 








Para as vovós descoladas:

Cesta outono

Cesta de  banho  com 9 maravilhosos produtos!
É só pra vovó cheirosa como a minha mesmo! Rs..












Para os vovôs:

Suéter Cinza gola “V”

Em várias cores, e modelos ele vai deixar seu vovô quentinho!!!
Os preços variam entre R$ 89,00 e R$ 399,00.




E então, gostaram??

Espero que façam boas compras! ;D


Até a próxima!!!!

Beijinhos…
Anúncios

5 comentários sobre “Dicas! Presentes de natal!

O que você achou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s