Look do dia! Almoço de domingo!

Look do dia! Almoço de domingo!

Oi meninas!!!!

Pra começar a semana ai vai um look lindo que eu usei pra almoçar no Eddie Fine Burgers!

Pra quem não conhece, o Eddie é uma ótima opção pra um “lanchinho” no fim de semana!

Eu simplesmente AMO todos os hambúrguers de lá!

Vamos dar uma olhada no look?


LOOK: ( SHORT: CARMIN – REGATA E COLETE: OVELHA BRANCA – SAPATO: ZARA – CLUTCH E ACESSÓRIOS : ISADORA GUEDES)
Nosso pedido:


MINI CHEESEBURGUER

 

 

EDDIE’S ( MARAVILHOSO! )
Nós fomos ao Eddie da Rua da bahia, que na minha opnião é o mais charmoso, mas em BH tem Eddie por toda parte, olha só:
Eddie Lourdes:
Rua da Bahia, 2652 – Lourdes – (31) 32815804
Eddie Pátio Savassi:
Av. do Contorno, 6061 – Savassi – (31) 3288-3856
Eddie Diamond Mall:
Avenida Olegário Maciel, 1600 – Lourdes – (31) 3292-9004
Eddie BH Shopping:
BR 356, 3049 – Belvedere – (31) 3286-7985

Ou peça em casa:
 

     
E ai, gostaram???     
Até a próxima!
Beijinhos… 

Fotos: Luciana Ramalho
Contato:
luramalho@hotmail.com
2 comentários sobre “Look do dia! Almoço de domingo!

  1. Isa, estou no Japão para acompanhar o meu Corinthians na conquista do Mundial e fiquei muito feliz ao saber que meu hotel dispõe de internet grátis para eu não deixar de acompanhar seu blog!!
    Que tal um post com temática futebolística? (pode ser nas obras do Mineirão?!)
    Queremos postagens diárias!! Beijoxxx

    Curtir

O que você achou? Me conta!

