Escolhas e dicas! Havaianas!

Escolhas e dicas! Havaianas!

Oi meninas!!!
 
Neutras, coloridas, com diferentes tipos e modelos as Havaianas estão cada vez mais requisitadas, ainda mais nesta época do ano!
Dentro de cada estilo, elas oferecem uma ótima opção de complemento para o seu look verão que promete! Sem falar no conforto, né?! 
Para praia, clube ou até mesmo para sair elas são o máximo!
Eu selecionei algumas das que eu mais gostei com exceção das básicas, pois estas vocês todas já conhecem!
Fugindo do trivial, ai vão as selecionadas:   
 
parceria entre a FARM e a HAVAIANAS nos trás modelos muito alegres e fofos! 
São sensacionais!

Havaianas By Farm e Havaianas especial fim de ano!

Havaianas melancia!
LINDAAAA!
Eu quero!

Nada mais legal do qua a brasileiríssima Havaianas (Todo mundo usa) fazer uma parceria com a Missoni e criar a Havaianas Missoni. Eu amei! Esse tipo de estampa está em alta!!!! Arrasaram!

 
E ai, gostaram?
Além das lojas, vocês podem comprá-las através da loja virtual da marca:
Até a próxima!
Beijinhos… 
Um comentário sobre “Escolhas e dicas! Havaianas!

O que você achou? Me conta!

