Dicas!

Dicas!


Oi meninas!!!!


Queria compartilhar com vocês uma dica que não sai da minha bolsa!

Os removedores de esmalte da OCÉANE são ótimos e super práticos! 

Além de remover o esmalte, ele hidrata e fortalece as unhas! Eu não fico sem! 



 

Meu arôma preferido é o de baunilha!


Em BH, você pode encontrar os removedores em qualquer farmácia. 
Os preços variam entre R$7,00 a R$8,00 na versão com 100 lenços e entre R$2,00 a R$3,00 na versão com 25 lenços.

 E ai, o que acharam da dica?

Até a próxima!
Beijoos.!
4 comentários sobre “Dicas!

  1. Nossa Isa, essa dica é simplesmente maravilhossaaa!!! Eu amei esse removedor de esmaltes, a unha fica super hidratada! Vale a pena demais comprar, sem falar que é super prático!!!
    Parabéns!!! Bjuxx- Fernanda

    Curtir

O que você achou? Me conta!

