Animal Print !

Animal Print !

 Ferozes e sedutoras! 
Sim, estou seduzida por esta onda que eu aderi com muito gosto aos meus looks e por isso, decidi compartilhar com vcs uns dos looks e idéias que eu mais gostei quando encontrei.


Achei esse look o mááááximooo! Muito elegante e delicado!
Amei!

Dos mais agressivos aos delicados, o animal print veio de uma maneira única, que a cada estilo, de cada pessoa vai se mostrar de uma maneira diferente e imprimir o seu jeito à sua maneira de usá-lo.
Preciso dizer mais porque eu amei esse print...?

Até a Próxima!
Beijooos.
O que você achou? Me conta!

